top of page
Buscar

ENTREVISTA: Synyster Gates para a 101 WRIF

  • laissdmf
  • 28 de jul. de 2014
  • 2 min de leitura

Na passagem do Avenged Sevenfold pelo Mayhem Festival na cidade de Michigan (17), Synyster Gates foi entrevistado pela rádio WRIF 101.1 FM onde falou um pouco sobre suas influências na guitarra, as influências do Avenged Sevenfold e sua opinião sobre a declaração Zakk Wylde o descrevendo como “o novo líder do movimento” em relação a nova safra de guitarristas que estão surgindo:

Questionado por ser descrito por Zakk Wylde (Black Label Society) como “o novo líder do movimento” em uma recente entrevista para , Synyster se disse incrivelmente horando: “É uma honra incrível. Você não tem como ser melhor que um músico desse tipo. Ele é um cara muito legal e eu estou realmente honrado.”

Sobre sua influências na guitarra, Synyster Gates descreveu guitarristas das bandas que também fazem parte da influências da banda:

“Se eu tivesse que escolher cinco, Zakk estaria definitivamente nessa lista. Dimebag Darrell (Pantera), estaria definitivamente próximo do topo. Slash [Guns n' Roses], Jon Petrucci [Dream Theater]. Eu ouço muitos caras da Fusion Music também – Alan Holdsworth e Frak Gambale. Todos incríveis músicos.”

Synyster Gates também falou sobre as influências do Avenged Sevenfold, citando diferentes tipos de músicas que inspiram o som da banda: “Nós escutamos muitos clássicos e muito jazz e você pega umas notas aqui e ali. E nós ficamos um pouco experimentais em faixas mais obscuras.” [...] “Nós nos divertimos bastante. Não há amarras quando se trata de composição para nós.” [...] “Nós não vamos tentar escrever uma música Fusion para o Avenged Sevenfold, obviamente, mas você tem que ter esses elementos e incorporá-los, tendo arranjos ecléticos e coisas desse tipo. É muito divertido.”

Fonte: Avenged Sevenfold Brazilian Fans / Whiplash

 
 
 

© All rights reserved - Avenged Brasil - 2014

bottom of page