top of page

Loudwire Nights: Entrevista com M. Shadows

Entrevistado pelo Loudwire Nights, programa organizado pelo site Loudwire em algumas das principais rádios americanas, Toni Gonzalez e M. Shadows discutiram sobre questões como o processo de composição para o novo álbum, o trabalho em conjunto com o novo baterista Brooks Wackerman, a performance como banda de abertura para o Metallica (confira fotos) e sobre o DVD This is Bat Country:

Você antecipa se haverá algo novo para os fãs ouvirem em 2016? Ou em 2017 para ser mais realista? M. Shadows: Eu realmente não tenho ideia neste momento. Nada. Estou certo de que cada revista e estação de rádio estão com raiva de nós, mas a realidade é que quando houver algo para se ouvir, então isso será ouvido. Agora estamos trabalhando e queremos garantir que tudo está no lugar, dar as pessoas pequenos pedaços não parece ser a coisa certa a fazer no momento.

Existe alguma coisa que você possa dizer sobre como o processo criativo foi diferente de quando vocês estavam trabalhando em Hail to the King? M. Shadows: Temos Brooks Wackerman tocando conosco agora, então nos últimos dois anos temos tocado com ele. Então, obviamente isso vai trazer um novo elemento. uma coisa sobre esta banda é se vai entrar alguém novo, há uma razão pela qual nós realmente queríamos Brooks nesta banda. Nós não estamos indo lá e colocando dizer a ele, ‘Bem, só faça suas partes de bateria.” Uma coisa que foi realmente importante para nós, foi trabalhar com ele por um bom tempo, antes de anunciar qualquer coisa porque queríamos ter certeza de que tudo nele se encaixaria no estilo onde queríamos ir. A último coisa que posso dizer é que ter Brooks na banda, estamos realmente em conjunto com ele, não estamos apenas dizendo, ‘Ei, você é um cara contratado’, porque ele não é. Ele faz parte da banda e nós queríamos compor com ele, nós queríamos ouvi-lo e é isso que temos feito. Vai ser emocionante e eu acho que muitas pessoas estão se perguntando se a banda vai gravar um disco e fazer Brooks tocar nele. Não é o caso. Estamos compondo todos juntos o que tem sido muito divertido.

Falando de Brooks, ele compartilhou com vocês o que estava passando em sua cabeça antes de tocar no seu segundo show com a banda? performance com o Metallica, uma multidão de 50.000 pessoas, um novo estádio de $1 bilhão. Essa é uma responsabilidade muito grande. Ele disse alguma coisa para vocês ou compartilhou seus pensamentos? M. Shadows: Sei que ele estava nervoso. Estávamos todos nervosos. Nós tínhamos tocado três shows no ano passado e não tínhamos saído em uma turnê adequada em dois anos. Muita coisa aconteceu em dois anos, você fica mais velho e mais gordo. [Risos] Você não pode se preparar o suficiente para algo como isso. Não há nenhuma maneira de você poder se preparar para ficar na frente de 60.000 pessoas em um estádio, e ter que abrir. Nós não abrimos há um bom tempo e abrir para o Metallica, é realmente bom, mas é também um ambiente hostil. A qualquer momento isso pode se voltar contra você porque as pessoas estão lá para ver o Metallica. Para nós, que estávamos todos nervosos. Estávamos nervosos sobre o show no First Avenue, mas também porque não estivemos ali. Não é necessariamente como andar de bicicleta. É tipo quando você chega no palco. No backstage você fica tipo, “Oh meu Deus, podemos fazer isso de novo?” Uma vez que sobe lá você consegue, mas é definitivamente um nervosismo intenso.

Em maio de 2015 todos nós demos uma pequena olhada no DVD This is Bat Country. A banda apagou o teaser. O DVD está sendo feito ainda? Será que há alguma luz? Existe algum tipo de atualização que você possa dar? M. Shadows: A realidade é que o DVD apenas nunca chegou. Eu sei que alguns fãs não querem ouvir isso, mas para nós quando estamos focados em alguma coisa e decidimos sobre a oportunidade de lançá-la ou não, tem que passar por algum tipo de processo ou, “isso é bom o suficiente para ser lançado?” você é perguntado um milhão de vezes “vocês tem um DVD? ” e começa a vazar que há um DVD e você “Ok, sim, temos um DVD.” Então, quando não chega e não há nenhuma razão para lançá-lo é que o DVD não foi bom o suficiente para sair em nossa opinião. Então, eu não sei o que está acontecendo com ele agora. Eu sei que ele ainda está em andamento. Ainda estamos tentando fazer ajustes, mas depois há também a coisa com Warner Bros. (Records). Nós não estamos mais com a Warner Bros. e eles possuem os direitos de imagem. Então, eu não sei o que vai acontecer com esse DVD. A verdade é que não estava da forma que queríamos lançar.

Fonte: Avenged Sevenfold Brazilian Fans

 

© All rights reserved - Avenged Brasil - 2014

bottom of page