top of page
Buscar

ENTREVISTA: Zacky Vengeance para Billboard sobre "Waking The Fallen: Resurrected" e inspirações para

  • laissdmf
  • 30 de jul. de 2014
  • 3 min de leitura

Zacky Vengeance conversou com a Bilboard sobre o "Waking The Fallen: Resurrected" e como ganha inspiração para novo material.

Confira a tradução na íntegra:

Para ser honesto, era uma dessas coisas em que o mais importante era que tivéssemos o item de qualidade certa para dar aos nossos fãs", o guitarrista conta à Billboard sobre o CD/DVD duplo, o qual chega em 26 de Agosto. "Nós estávamos procurando imagens, e é uma tarefa difícil, porque nós estivemos em turnê sem parar. Mas Matt (Sanders, M. Shadows), nosso vocal procurou em tudo o que temos, ficando ao telefone com meus familiares, vasculhando o sótão da casa dos meus pais e olhando para todo este material, nós fizemos isso realmente especial. Só nos tomou um pouco de tempo. Estávamos correndo para conseguir tê-lo no dia do aniversário, mas a qualidade era muito mais importante"

Avenged Sevenfold: The Billboard Cover Story

Waking The Fallen: Resurrected nos traz as 12 faixas originais do álbum com a faixa-título inédita e uma versão alternativa de "Second Hearthbeat", bem como quatro demos e sete faixas ao vivo. O DVD inclui o documentário, imagens ao vivo e duas versões de clipe para o hit do álbum, "Unholy Confessions"

"Waking The Fallen verdadeiramente engloba tudo o que o Avenged Sevenfold era naquele tempo" observa Vengeance. "Isso foi nós sendo destemidos, mostrando nossas raízes no heavy metal, punk, rock 'n' roll e sem medo de tentar tudo debaixo do sol quando se trata de escrever música. Nós tivemos um verdadeiro produtor (Andrew Murdock). Nós queríamos levar isso a um nível diferente em vez de manter isso apenas na garagem. Realmente tentamos fazer o álbum ficar bom. Tentamos aprender como tocar nossos instrumentos melhor. Queríamos ser profissionais. Nós aprendemos que bandas aprendem como tocar no tempo e como cantar em chaves, e tivemos que trabalhar até a bunda cair."

Foi também o primeiro lançamento do A7X com o guitarrista Synyster Gates, e Vengeance se lembra do bloqueio com Murdock sobre seu papel no grupo. "Eu e ele quase nos odiávamos, porque eu sou cabeça dura e ele era cabeça dura", Vengeance recorda. "Eu acho que ele tentava mesmo me tirar da banda - a banda que eu comecei - porque produtores podem ser malditos retardados"

Principalmente, Vengeance diz que ele e seus companheiros de banda sentem que Waking The Fallen:Resurrected retrata o A7X como uma pequena banda que poderia se tornar - e eventualmente se tornou - uma grande banda de nível platino cujo dois álbuns passados estrearam como numero 1 na billboard 200. "Mesmo quando estávamos naquele ponto e tínhamos poucos fãs, nós nunca nos sentimos uma banda pequena. Sempre sentimos que tínhamos um grande propósito", diz Vengeance. "Quando nós escrevemos Waking The Fallen, foi importante. Ouvindo-o novamente, não é o melhor álbum produzido realmente, mas no momento, nós estávamos envolvidos em todos os aspectos disso e ficamos muito orgulhosos."

A7X atualmente está na estrada com o Rockstar Energy Mayhem Festival até 10 de Agosto. "Nós não tínhamos estado em um festival americano, um verdadeiro festival de verão, desde Ozzfest", Vengeance diz. "É ótimo para ver todas as bandas de fora. É tipo um circo itinerante, estar de fora sob o sol, rolando. Há algo acontecendo o dia todo, todos os dias. A qualquer momento do dia você está cercado de amigos e de outras bandas. Você pode ir e checar as outras bandas. Toda vez que você encontrar grande número de pessoas, você vai ouvir algumas histórias engraçadas. Nunca é um momento aborrecedor." A7X está planejando uma viagem rápida ao Japão" depois do Mayhem e, em seguida, planeja vir para fora da estrada, a fim de começar a trabalhar em um sucessor para Hail to the King.

"Eu acho que uma vez que voltamos para casa, as ideias começam a ser preparadas," Vengeance prediz, "Eu sei que Syn está escrevendo um monte por pura diversão, tentando estilos diferentes, gravando nos bastidores, mantendo-se ocupado. Estive pensando em todos os tipos de ideias, ouvindo a várias músicas diferentes para me inspirar - assim como todos nós. E estar em uma turnê... estou muito inspirado. Vendo bandas tipo Body Count com Ice-T lá, eles são muito old-school e riff-based, um pouco ofensivos e isso é foda! Portanto, há toneladas de inspirações e sei que vamos desenhar a partir delas"

 
 
 

© All rights reserved - Avenged Brasil - 2014

bottom of page