top of page
Buscar

Hit The Floor: "5 razoes pelas quais estamos animados para o novo álbum do Avenged Sevenfold"

  • laissdmf
  • 31 de jul. de 2014
  • 3 min de leitura

A Hit The Floor Magazine listou 5 razões pelas quais eles estão animados para o novo álbum do Avenged Sevenfold. Confira a tradução na íntegra:

Não há dúvidas que o ultimo álbum do Avenged Sevenfold, Hail to The King, foi nada menos que um sucesso financeiro. Alcançando o primeiro lugar em um determinado número de países, incluindo o Top 20 álbuns do Reino Unido, não só o Top 20 álbum de rock. A banda atualmente está em turnê do álbum, mas em uma entrevista com a Billboard, Zacky Vengeance revelou como eles mantêm os olhos no futuro. Separando algum tempo no final do ano para escrever novo material.

Ele explica: “Eu acho que uma vez que chegamos em casa [da turnê], as ideias aparecem. Sei que o Syn está escrevendo muito por pura diversão, tentando diferentes estilos, gravando nos bastidores para manter-se ocupado. Estive pensando em várias ideias, ouvindo a várias musicas para buscar inspiração – como todos nós”

Ele também revelou como ao longo do verão tem sido dada à banda uma multiplicidade de inspiração, vindo de uma variedade de bandas com as quais eles tocaram. Body Count e Ice-T, por exemplo, apenas para citar alguns que eles indicaram.

Os fãs da banda terão “Waking The Fallen: Resurrected” em 26 de Agosto.

Para apoiar essa novidade, nós decidimos compilar 5 razões do porque continuamos animados para o novo material do Avenged Sevenfold.

1. Eles atingiram o grande momento.

Avenged Sevenfold continua crescendo, há evidencias suficientes para isso, sendo uma delas o fato de que eles são a atração principal no Download Festival. A banda não vai se contentar com o lugar que eles chegaram e continuarão crescendo e se tornando a maior banda da nossa geração. Para ajudá-los a alcançar isso, o Avenged terá de continuar produzindo álbuns fantásticos. Com faixas que as pessoas realmente poderão cantar e “moshar”. Não há momento em que eles não têm que colocar em 110% em tudo.

2. “Hail To The King” prova que eles são versáteis.

Havia uma série de queixas de que o “Hail To The King” seria similar ao Iron Maiden ou Metallica. Eu não consigo ver como isso é um problema para qualquer um ... É como se alguém parecesse muito com Scarlett Johansson ou Brad Pitt. Não há declarações negativas. É justo que é necessário que haja um senso de individualidade em alguns casos, mas “Hail To The King” foi uma prova de que eles podem ramificar-se a partir de seu som original e tornar-se um pouco mais 'rock clássico' e, finalmente, acumular "faixas amigáveis".

3. “Waking The Fallen” poderia influenciar suas composições.

Com "Waking The Fallen:Resurrected", isso poderia ser um indicador para o que eles estão esperando ser o som de seu novo álbum. Avenged pode facilmente ir um pouco mais pesado com o seu novo álbum e voltar para o som de seu álbum clássico. Não deve haver nenhum fã do Avenged Sevenfold vivo que não ame aquele álbum, e cada um deles estaria em total apoio com a volta do álbum que fez a banda famosa.

4. Synyster Gates

Toda vez que esse homem pega na guitarra, é tipo estar ouvindo a “um pequeno pedaço do paraíso” (ba dum tss). Ele sempre foi um guitarrista fenomenal, e em absolutamente todos os álbuns ele parece refinar os tons e solos um pouco mais. Seus solos podem ser intimamente explosivos. Há outros que dirão “fulano de tal é um guitarrista melhor por essa razão."

5. É o Avenged Sevenfold!

A banda agora tem seis álbuns e experiência, a experiência da qual eles podem tirar inspiração sempre que possível. Eles sabem o que eles querem ser, e a direção para conseguir isso. Nós precisamos crer que eles sabem o que estão fazendo agora, e o que eles vão fazer com essa experiência e esse talento é produzir algumas faixas mais fantásticas!

 
 
 

© All rights reserved - Avenged Brasil - 2014

bottom of page