Entrevista: M. Shadows para Time Out Beijing
- laissdmf
- 2 de jan. de 2015
- 1 min de leitura
M Shadows foi entrevistado pelo portal Time Out Beijing. Confira a entrevista traduzida na íntegra:
Eles tem uma queda por hip-hop, country e… The Eagles A devoção do Avenged Sevenfold ao rock clássico e metal é bastante clara – mas você sabia que eles também gostam de hip-hop, rock clássico e até mesmo country?
“As pessoas provavelmente não sabem que também gostamos de R Kelly, Big & Rich, TI, The Game, Bob Dylan e The Eagles.”
Alguém no mundo odeia eles o suficiente para sacrificar seu precioso calçado?
“A coisa mais inesperada para acontecer durante um show? ‘Ser atingido por um sapato no rosto é sempre inesperado.”
Eles podem ter suas crenças, mas eles não estão a ponto de ser maçantes.
“Eu uso referências cristãs em algumas das minhas letras porque, independentemente do que você acredita, há algumas histórias loucas… [mas] é simplesmente muito difícil de explicar seu ponto de vista sobre a religião sem ofender alguns de seus fãs e eu realmente não tenho uma agenda para converter as pessoas ao meu pensamento. Todo mundo pode acreditar no que os seus corações desejam, desde que não façam mal a ninguém.”
Eles usam pseudônimos porque eles estão fugindo da lei… ou alguma coisa?
“Os nomes [M. Sombras, Zacky Vengeance, Synyster Gates, Johnny Christ] se encaixam em parte de nossas personalidades, e eram para a parte teatral disso. Éramos todos amigos e tínhamos apelidos, e também olhávamos para muitas bandas que cresceram e tiveram nomes falsos.”
“Quando alguém nos diz que nós ajudamos em um momento difícil, esse é provavelmente o melhor elogio. Isso é sempre muito legal de se ouvir.”
Comments