Brooks Wackerman fala sobre novo álbum
Books Wackerman conversou com a Metal Hammer sobre ser o novo baterista do Avenged Sevenfold, o novo álbum e muito mais. Confira:
Aquele homem era o Brooks, e com o anuncio oficial de sua adição à banda, você pode imaginar que fãs e bandas similares ao A7X esperam que eles finalmente tenham encontrado alguma estabilidade na substituição de um dos maiores ícones da bateria do século.
“Bom, primeiramente, eu gostaria de deixar meus sentimentos sobre o Jimmy”, Brooks nos falou em uma conversa exclusiva com a Hammer.
“Eu tenho estudado um pouco as partes do Jimmy e procurando onde minha voz está na banda. Espero que esse seja o início de muitos trabalhos, porque nós compartilhamos dos mesmos objetivos e aspirações para essa banda. Para um baterista, você não pode pedir algo melhor do que estar com esses caras, porque o que eles fazem é tão amplo. Isso é metal, sim, mas é muito mais do que isso, então eu sinto que agora abriram-se portas que nunca me foram abertas antes. Isso é demais!”
“Eles são uma banda pela qual sempre tive admiração durante minha carreira, e ter a chance de trabalhar com eles é uma honra tremenda”, ele acrescenta. “Eu sinto como, agora sendo membro da banda, isso é mais exclusivo. Tem sido um longo tempo desde que eu estive em uma posição como esta onde eu estou desde o início do processo. Essa foi a maior liberdade que tive como baterista, criativamente, por um longo tempo."
Isso certamente significa que o trabalho para o novo álbum está bem encaminhado, então podemos muito bem perguntar – Como está sendo?
“Eu gostaria de ter a resposta para essa pergunta!”, Brooks ri. “Estou tão curioso quanto você! Nós estamos no estágio inicial do trabalho nessas ideias. Eu sei que, pelo que temos trabalhado, esse álbum será completamente diferente ao anterior. Arriscaremos muito mais nesse, é o que eu posso dizer. E algumas mudanças aqui e ali. Mas sério, é difícil dizer à essa altura. Isso é tudo o que posso dizer sobre o álbum. É uma pergunta de um milhão de dólares! Ha ha!”